segunda-feira, 11 de junho de 2018

E3 2018: Bethesda com muito humor mas poucas novidades

Depois da Microsoft subir a fasquia com a sua fantástica apresentação, foi a vez da Bethesda dar o ar da sua graça. E graça foi realmente o que não faltou durante a conferência. Os vários intervenientes não tiveram problemas em fazer inúmeras piadas, brincando até consigo mesmos, como foi exemplo do "anúncio" do Skyrim Very Special Edition para tudo o que seja dispositivo.

Bethesda na E3 2018 | Fonte: Bethesda
Mas brincadeiras à parte, ficamos com as novidades, que não foram muitas. Aliás, a Bethesda focou-se mais em mostrar jogos que já conhecíamos do que propriamente mostrar coisas novas.

Dessas poucas novidades, destaca-se o anúncio do DOOM Eternal, a sequela do DOOM de 2016, que recebeu um pequeno trailer. Jogabilidade para este jogo ficou prometida para a QuakeCon 2018 a realizar-se em Agosto.

Também ficamos a saber que estão em desenvolvimento os jogos The Elders Scroll VI e Starfield, sendo que este último é um novo IP da produtora.

As séries Wolfenstein e The Elders Scroll vão receber novos títulos, sendo que Wolfenstein: Youngblood será um jogo co-op. The Elders Scroll Legends vai chegar para Xbox One, PS4 e Switch.

Fallout 76, que já tinha sido revelado antes da E3, foi o jogo que consumiu mais tempo de antena, ficando confirmado que o jogo vai ter um modo multi-jogador online.

Podem assistir à conferência da Bethesda, aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário