terça-feira, 12 de junho de 2018

E3 2018: Nintendo "Smash Bros" Direct

A Nintendo Direct que a Grande N mostrou para a E3 deste ano teve um foco bem claro: o novo jogo de Super Smash Bros.

Mais um Nintendo Direct na E3
A apresentação de Super Smash Bros. Ultimate surge só no final, mas este Direct dedicou mais de 25 minutos ao novo título, onde revelou, entre outras coisas, que este jogo contará com todas as personagens que estiveram em jogos anteriores.

Mas até aí, ainda tivemos tempo para ver alguns dos jogos que a Nintendo e outras empresas têm na calha para a Switch em 2018 e 2019.

A apresentação começa com o título Daemon X Machina, um exclusivo que chegará à Switch em 2019, seguindo-se do Xenoblade Chrinicles 2: Torna - The Golden Country, uma expansão que será vendida em separado do jogo, ainda este ano.

Pokémon Let's Go! Pikachu e Let's Go! Eevee também tiveram o seu destaque, onde foi revelado que a Pokéball Plus virá com um Mew no seu interior.

Super Mario Party foi mostrado e chega em Outubro e o novo Fire Emblem Three Houses foi anunciado para 2019.

No que diz respeito a jogos third party, ficamos com várias novidades para o que ainda falta de 2018, tais como Fortnite, Fallout Shelter, Minecraft, Wolfenstein II: The New Colossus, Paladins, Crash Bandicoot N-Sane Trilogy, Dark Souls Remastered, FIFA 19, Dragon Ball Fighter Z, entre outros.

Podem ver aqui o Nintendo Direct:


Sem comentários:

Enviar um comentário