terça-feira, 12 de junho de 2018

E3 2018: Sony mais intimista que o costume

A conferência da Sony na E3 foi mais focada nos jogos que estão para sair do que em novas ideias estonteantes. A promessa foi feita logo no início pelo próprio Shawn Layden, CEO da Sony Interactive Entertainment.

Conferência da Sony na E3 2018 | Fonte: Sapo Tek
Desde logo percebeu-se que esta conferência seria diferente das que temos visto nos últimos anos. O espaço onde decorreu foi transformada numa espécie de igreja em que percebemos rapidamente que se trata dum cenário para o jogo The Last of Us Part II. A ideia da PlayStation foi tentar trazer os jogos para o nosso mundo o mais possível.

The Last of Us Part II foi então o jogo escolhido para a abertura, com direito a um trailer que incluiu gameplay.

Ghost of Tsushima volta a aparecer depois da Paris Games Week e Control foi apresentado como um novo título da Remedy Games.

Resident Evil 2 da CAPCOM vai receber um remake a ser lançado a 25 de Janeiro de 2019.
Justin Roiland, co-criador da série de Rick & Morty apresentou o seu jogo Trover Saves the Universe.

O universo de Piratas das Caraíbas foi revelado para Kingdom Hearts III bem como a nova consola PS4 Pro de Edição Limitada a ser lançada com o jogo, onde vão ser incluídas versões dos jogos Kingdom Hearts I.5 e II.5 Remix e II.8 Final Chapter Prologue.

Death Stranding de Hideo Kojima e Nioh 2 foram também mostrados.

O destaque na apresentação foi, como já seria espectável, o jogo Spiderman da Insomniac Games, que teve direito ao lugar de encerramento da conferência, com um novo trailer de gameplay.

Podem rever a apresentação da Sony, aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário