terça-feira, 12 de junho de 2018

Super Smash Bros. Ultimate chega em Dezembro

Foi o grande destaque da apresentação da Nintendo na E3, com lugar a tudo o que é destaque: Super Smash Bros. Ultimate chega para a Nintendo Switch ainda este ano.

Super Smash Bros. Ultimate | Fonte: Nintendo
Muito se especulou, mas agora é com certezas que este não será um remake, mas sim um novo jogo da famosa série que reúne várias personagens da Nintendo num só título. Aliás, não são só personagens de IP's próprios que marcam presença, sendo que essa é uma das novidades deste jogo: todos os lutadores que estiveram presentes na série, estarão presentes neste título.

Novos cenários, itens e personagens também vão marcar presença, sendo que Ridley (Metroid) e Inklings (Splatoon) foram revelados que irão marcar presença e com direito a figuras Amiibo. Para quem colecionou os Amiibo da série Smash do tempo da Wii U, a Nintendo decidiu descansar os jogadores, pois Smash Ultimate será compatível com as figuras antigas.

Comandos da GameCube serão compatíveis | Fonte: Nintendo
Os jogadores mais ávidos da série ficarão contentes de saber que os comandos da Nintendo GameCube, sejam eles novos ou os originais, vão ter compatibilidade com o novo jogo, dando a oportunidade de se jogar com outro controlador que não sejam os Joy-Con ou Pro Controller.

Super Smash Bros. Ultimate vai chegar em exclusivo à Nintendo Switch a 7 de Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário