quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Smash Ultimate com personagens de Castlevania e Edição Limitada!

O novo título da série de Super Smash Bros. está para chegar no final deste ano, e a Nintendo vai revelando as novidades do jogo às pinguinhas, para manter os níveis de hype bem lá no alto.



Hoje tivemos direito a um Nintendo Direct inteiramente dedicado a Super Smash Bros. Ultimate, com a apresentação de Sakurai, a grande mente por trás desta popular série de jogos.

Simon Belmont como personagem jogável em Smahs Ultimate | Foto: Nintendo
As novidades começaram com a inclusão de personagens da série Castlevania no jogo, em específico a personagem de Simon Belmont, com Richter Belmont a ser um Echo Fighter do seu antecessor. Também vamos poder contar com o próprio Dracula a aparecer como obstáculo no novo Cenário: Dracula's Castle e a personagem Alucard a ser um novo ajudante.

King K. Roll foi mais uma das novidades da apresentação | Foto: Nintendo
Também o King K. Rool da série de jogos Donkey Kong da SNES será uma das novas personagens no jogo, revelado mesmo no final do Direct.

Mas nem só de apresentações de personagens principais se baseou este Smash Direct, ainda ficamos a conhecer novos Echo Fighters, Cenários, modos de jogo, etc.

Dark Samus, uma das Echo Fighters anunciadas | Foto: Nintendo
Os Echo Fighters (personagens que imitam movimentos de outros lutadores, mas têm um aspeto diferente), para além de Richter Belmont, existem outros dois Echo Fighters no jogo. São eles o Chrom, da série Fire Emblem e a Dark Samus, da série Metroid.

A maior parte dos Cenários de Super Smash Bros. Ultimate são já conhecidos de jogos anteriores, mas também há Cenários completamente novos, tais como o já referido Dracula’s Castle e New Donk City Hall, de Super Mario Odyssey. O jogo terá mais de 100 cenários, (300 se considerarmos as variantes Battlefield e Omega) e cada cenário suporta combates de oito jogadores e inclui a possibilidade de desativar perigos.
Ainda sobre os Cenários, será possível ativar um novo modo de jogo no qual podemos alternar o combate entre 2 campos de batalha distintos.

Shovel Knight é um dos ajudantes novos | Foto: Nintendo
Há uma nova lista de Itens, Ajudantes e Pokémon para este exclusivo da Switch, bem como a confirmação do regresso do Classic Mode. O modo de Stamina Battle é uma novidade, tal como um outro ainda por revelar.

Como as novidades presentes na apresentação não chegavam, a Nintendo confirmou ainda através das redes sociais que vai ser lançada uma Edição Limitada do jogo. As pré-reservas supostamente já estarão a decorrer, no entanto ainda não conseguimos confirmar onde podem ser feitas em Portugal, nem o seu preço.
A Edição Limitada de Super Smash Bros. Ultimate vai incluir o comando da GameCube exclusivo de Smash, juntamente com o seu adaptador para a Switch, para além do jogo.
Edição Limitada de Super Smash Bros. Ultimate | Foto: Twitter da Nintendo of Europe

Fiquem aqui com a apresentação completa:

Sem comentários:

Enviar um comentário