quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Tesla lança carregador wireless para smartphones

Depois de se aventurarem a criar Power Banks para que se possa carregar os nossos gadgets fora de casa, a marca de carros elétricos Tesla decidiu lançar agora um carregador sem fios para smartphones.



Com uma bateria interna de 6000 mAh, este dispositivo também serve como um powerbank que permite carregar qualquer telemóvel compatível com carregamento por indução, como os iPhone e Samsung Galaxy da série S ou Note.

O aparelho está à venda por 65$ (cerca de 56€) nas cores preto e branco, mas ainda está apenas disponível nos E.U.A. e a sua chegada aos restantes territórios ainda não se sabe quando acontecerá.

Os 2 modelos, preto e branco, lado a lado | Foto: wccftech
De lembrar que a Telsa, embora mais conhecida pelos carros elétricos que produz, não é a sua única área de negócio. Tem vários produtos para soluções elétricas para casas, como a Tesla Powerwall, uma poderosa bateria capaz de armazenar energia suficiente para alimentar toda uma casa, ou os telhados solares, produzidos em parceria com a SolarCity, em que produzem telhas com as mesmas capacidades dos painéis solares.

Resta agora esperar pela versão gigante deste carregar que permita carregar os carros da marca sem a necessidade de usar um carregador convencional.

Sem comentários:

Enviar um comentário