quarta-feira, 12 de setembro de 2018

10 Melhores jogadores do FIFA 19

     Como vem sendo habitual nos últimos anos, a poucos dias de ser lançado o novo FIFA a EA vai revelando os melhores jogadores do jogo.


     A lista deste ano é composta por 5 jogadores da LaLiga (sendo 3 do Real Madrid e 2 do Barcelona), 3 da Premier League (Chelsea, Manchester City e Manchester United com 1 jogador cada), 1 da Ligue 1 e do PSG e 1 da Serie A e da Juventus.

     A nível das nacionalidades conta-se 1 jogador alemão, 2 espanhóis, 1 uruguaio, 2 belgas, 1 croata, 1 brasileiro, 1 argentino e 1 português.

     Sem mais suspense, aqui fica a lista:

     10 - Toni Kroos (Real Madrid - Alemanha)

9 - David de Gea (Manchester United - Espanha)

8 - Luis Suárez (Barcelona - Uruguai)

7 - Sergio Ramos (Real Madrid - Espanha)

6 - Eden Hazard (Chelsea - Bélgica)

5 - Kevin De Bruyne (Manchester City - Bélgica)

4 - Luka Modric (Real Madrid - Croácia)

3 - Neymar (Paris Saint-Germain - Brasil)

2 - Lionel Messi (Barcelona - Argentina)

1 - Cristiano Ronaldo (Juventus - Portugal)

     Começando por Toni Kroos, o alemão até desceu uma posição em relação ao FIFA 18, mas manteve o mesmo overall e uma carta semelhante, à exceção do atributo velocidade que aumentou consideravelmente em relação ao que tinha na época passada.

     Pelo que podemos ver, apesar de um Mundial menos conseguido, David de Gea não saiu prejudicado pelo mesmo e a grande época no clube valeu-lhe a subida de 1 ponto no overall em relação ao ano passado e o título de melhor guarda-redes no FIFA 19.

     Sergio Ramos continua a ser o melhor defesa do jogo tendo inclusive subido 1 ponto em relação ao FIFA 18.

     As grandes prestações nos clubes e na seleção belga valeram a Eden Hazard e Kevin De Bruyne um lugar neste Top 10, que não sendo inédito para o primeiro valeu-lhe a subida de 2 lugares em relação ao ano passado e ao segundo a subida ao Top 10.

     Luka Modric, vencedor do prémio para o Melhor Jogador da UEFA na Europa ficou em 4º lugar, quando era "apenas" 12º no FIFA 18.

     Apesar de não entrar sequer na disputa do prémio The Best, Neymar volta a aparecer em 3º lugar para o simulador da EA.

     Lionel Messi volta a conseguir 94 de overall (já não acontecia desde o FIFA 16) apesar de não figurar nos 3 candidatos ao prémio The Best (desde 2007 que o argentino era presença assídua e candidato habitual ao prémio).

     Sem surpresas, o homem da capa e capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo é novamente o melhor jogador do jogo, novamente com 94 de overall mas agora em representação da Juventus.

     Talvez a maior surpresa vá para a ausência de Mohamed Salah do Top 10, visto que o jogador concorreu pelo prémio de Melhor Jogador da UEFA na Europa e está a concorrer igualmente ao prémio The Best.

     FIFA 19 será lançado no dia 28 de setembro para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

     Quanto à demo, ficará disponível dia 13 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário