terça-feira, 18 de setembro de 2018

Netflix: Série live-action de Avatar: A Lenda de Aang a caminho

A Netflix anunciou que vai produzir uma série live-action da série Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), popular e premiada série do Nickelodeon. Michael DiMartino e Bryan Konietzko, criadores da série original, estarão envolvidos também nesta aventura, como showrunners e produtores executivos.



Esta já não é a primeira tentativa de trazer este universo para live-action, já em 2010 a Paramount lançou um filme (The Last Airbender) a explorar este universo, no que seria a 1ª longa-metragem de uma trilogia. A má receção do filme por parte dos fãs da série acabou por ditar o fim do projeto.

Os criadores da série acreditam que esta será a verdadeira adaptação que os fãs esperavam: "Ter a oportunidade de realizar esta versão live-action de Avatar: A Lenda de Aang é uma grande emoção para nós. Vai ser fantástico recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica que sempre imaginámos, e com um elenco cultural e etnicamente inclusivo. É uma oportunidade que só aparece uma vez na vida: acrescentar algo ao trabalho magnífico que todos realizaram na série de animação original, e poder explorar mais aprofundadamente as personagens, a história, a ação e a criação deste universo. A Netflix está completamente determinada em dar vida à nossa visão para esta nova versão, e estamos muito gratos por esta parceria."
Ainda não há data de lançamento, mas a produção desta nova série da Netflix vai começar já em 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário