quarta-feira, 14 de novembro de 2018

2º DLC de Marvel's Spider-Man chega dia 20 de novembro

     Turf Wars (Guerras Territoriais em português) chega na próxima terça-feira (dia 20) em formato digital na PlayStation Store, sensivelmente um mês depois da primeira DLC, The Heist (O Assalto).

     Em Turf Wars, o principal vilão será Hammerhead. A sua primeira aparição deu-se nas páginas de The Amazing Spider-Man #113, de outubro de 1972. Foi criado pelo escritor Gerry Conway e pelo artista John Romita Sr. como um chefe do crime organizado que tem por obsessão os anos gloriosos da máfia, para além do seu incontornável crânio cirurgicamente melhorado para funcionar como arma.
Arte: Adi Granov
     A história terá como premissa a declaração de guerra de Hammerhead (que conseguiu aceder às armas da Sable International) à família de criminosos Dons of the Maggia.
     E como seria de esperar, a DLC traz novas missões para a história, bases, crimes, desafios, troféus e 3 novos fatos.

     O primeiro fato (ou melhor, armadura) é um dos mais adorados pelos fãs, a Spider-Armor MK I (cuja primeira aparição deu-se em Web of Spider-Man #100, de maio de 1993).

     Segue-se o Spider-Clan diretamente do Marvel Mangaverso (Marvel Mangaverse: Spider-Man #1 - março de 2002).
     E por fim, a Iron Spider Armor original. Estávamos em abril de 2006 quando a caminho da Civil War Peter Parker deu as caras nesta armadura (The Amazing Spider-Man #529).

     Em baixo, o trailer disponibilizado no Youtube da PlayStation Portugal:
     
     
     A última DLC do jogo (Silver Lining) chega em dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário