Full width home advertisement

Críticas de Cinema

Destaques Tecnologia

Post Page Advertisement [Top]

Aviso: Não sou de modo algum perito em literatura pelo que o exposto corresponde à minha opinião e pode conter SPOILERS, por isso procedam pela vossa conta e risco!

Marvel Mega Morphs: Spider-Man
Argumento: Sean McKeever
Desenho: Lou Kang
Letrista: Dave Sharpe
Editora: Marvel

Bem, este pequeníssimo livro veio na compra, como o seu título indica, do Mega Morph do Homem-Aranha. Daí ser um livro simples (e perto de 15 anos) mas curioso por apresentar uma nova versão do aracnídeo e mais um universo Marvel (terra-50810 para ser mais preciso).

Neste universo o Homem de Ferro para além de construir uma armadura "high-tech" para si, decidiu construiu também "veículos de ataque que podem converter-se em enormes guerreiros de metal... impulsionados pelos poderes do super-herói para o qual foi construído" ou na versão simplificada, Mega Morphs. Para além do Homem-Aranha, os outros heróis a terem este privilégio foram: Capitão América, Ghost RiderHulk e Wolverine.

A ameaça deste mundo é o Doutor Octopus, que ao roubar os designs do Tony Stark construiu o seu próprio Mega Morph e é preciso alguém para o deter.

Nesta perseguição, o aranhiço acaba num esconderijo da Hydra porque há ainda um super computador que o Doc Ock precisa roubar para completar o seu plano maquiavélico.
Sendo esta uma série com um livrinho dedicado a cada herói e ainda ao vilão, claro está que este consegue fugir por deixar o nosso amigo da vizinhança numa situação em que este tem de escolher entre não perder-lhe o rasto ou deixar morrer pessoas (não inocentes porque são da Hydra).

Por isso, acho que esta BD serve mais como uma espécie de "colecionável" e um artigo curioso para se ter e até mostrar a convidados interessados na matéria do que propriamente para se deliciar com a história e a arte.

Ah! Y viene en español con errores en los nombres de algunos personajes.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib | Edited for Geekstorm