Full width home advertisement

Críticas de Cinema

Destaques Tecnologia

Post Page Advertisement [Top]

O mangá de Kohei Horikoshi foi aquele que mais vendas rendeu à Editora Devir em solo nacional durante 2019.
Boku no Hero Academia começou a ser lançado em outubro de 2018 e nesse ano, com apenas um volume publicado, tinha ficado em 2º neste ranking. Daí que esta posição não seja de estranhar, ainda para mais quando no ano passado a 1ª e a 2ª temporadas da série anime foram dobradas em pt-pt e está em andamento no Japão a 4ª temporada (o volume 5 chega neste mês de janeiro).

Segue-se a novidade de 2019 da Devir, The Promised Neverland. A obra de Kaiu Shirai e Posuka Demizu mostrou-se assim uma aposta acertada.

Tokyo Ghoul desceu da série mais vendida da editora em 2018 para a 3ª posição. A continuação, Tokyo Ghpul:re, à semelhança de Yakusoku no Neverland também começou a ser lançada no último ano da década passada.

Death Note, o primeiro mangá a ser publicado regularmente pela Devir a partir de 2012 subiu uma posição. Isto quando o "último" livro do trabalho de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata já foi lançado no nosso território em 2015.

E a fechar o Top 5 aparece o mangá medalha de bronze de 2018, Naruto. Este mês chega o volume 34 dos 72 que compõe a obra de Masashi Kishimoto.

De fora deste top ficaram o 4º classificado da última lista, One-Punch Man, assim como All You Need Is KillAssassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu), Blue Exorcist (Ao no Exorcist), Kenshin, o Samurai Errante (Rurouni Kenshin) e Platinum End.

Os dados foram conseguidos através da newsletter da Editora Devir, pelo que não se sabe o  número de vendas nem que volumes (separados dos restantes da obra) mais venderam.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib | Edited for Geekstorm