Full width home advertisement

Críticas de Cinema

Destaques Tecnologia

Post Page Advertisement [Top]

Depois de nas últimas semanas a campanha de markting do novo filme de James Bond estar a funcionar a todo o gás, o mundo acorda com o anuncio do adiamento da estreia do filme: de Abril, passa para Novembro.


A comunicação oficial refere um "cuidadoso estudo do mercado cinematográfico", mas a razão prender-se-à por causa dos efeitos do coronavirus. Este caso não está isolado, já tivemos várias estreias de filmes e até eventos de várias áreas afetados devido ao novo surto de COVID-19.

Em 007: Sem Tempo para Morrer, James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.


Poster oficial | Fonte: NOS Audiovisuais

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib | Edited for Geekstorm