Full width home advertisement

Críticas de Cinema

Destaques Tecnologia

Post Page Advertisement [Top]

A nova longa-metragem da Disney e Pixar chega hoje aos cinemas nacionais: 'Bora Lá é uma aventura onde a família é a maior fonte de magia!


O filme passa-se num mundo (outrora) encantando, em que as criaturas mitológicas e a magia são reais. Mas a magia é difícil de dominar e, aos poucos, a sociedade foi evoluindo e a tecnologia foi ganhando o lugar no quotidiano, deixando a magia esquecida nas memórias e lendas.

Quando os dois irmãos elfos adolescentes, Ian e Barley Lightfoot (vozes de Tom Holland e Chris Pratt na versão original) têm a oportunidade inesperada de passarem mais um dia com o seu falecido pai, embarcam numa extraordinária demanda. Como em qualquer boa missão, esta aventura estará repleta de magia, mapas enigmáticos, obstáculos impossíveis e descobertas inimagináveis. Mas, quando Laurel (voz de Julia Louis-Dreyfus na versão original), a mãe destemida dos dois rapazes se apercebe que os seus filhos estão desaparecidos, junta-se a uma ex-guerreira que é um misto de leão, morcego e escorpião, conhecida como A Manticora (voz de Octavia Spencer na versão original), e parte para os encontrar. Feitiços à parte, este dia único e mágico pode significar mais do que alguma vez sonharam.

Barley, Ian e Laurel Lightfoot (da esquerda para direita) | Fonte: Disney
O filme está disponível na versão original e numa versão dobrada em Português.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib | Edited for Geekstorm