Full width home advertisement

Críticas de Cinema

Destaques Tecnologia

Post Page Advertisement [Top]

Depois do resgate da série Lucifer por parte da Netflix e de terem anunciado que a 5ª temporada, ainda por estrear, seria a última da série, parece que a gigante de streaming se prepara para voltar atrás na decisão e anunciar uma eventual 6ª temporada.


A novela começou em Maio de 2018, quando a FOX decidiu cancelar Lucifer ao fim de apenas 3 temporadas. A série seria comprada pela Netflix que produziu a 4ª temporada e agora prepara-se para lançar a 5ª que, supostamente, seria a temporada final da série. Mas estes planos poderão sofrer novas alterações.

Sabe-se agora que negociações estão a acontecer para expandir a série a, pelo menos, uma 6ª temporada e um dos passos mais importantes foi agora dado: Tom Ellis, ator que representa Lucifer Mornigstar na série, aceitou um acordo para continuar caso a 6ª temporada vá avante.

Tom Ellis, ator principal da série Lucifer | Fonte: Getty Images
A 6ª temporada ainda não está confirmada a 100%, com negociações entre os produtores, a Netflix e a Warner Bros ainda a decorrer, mas o processo parece estar bem encaminhado, ainda mais agora que conseguiram garantir que o ator principal que dá vida à personagem titular da série está a bordo do barco. Até à confirmação oficial, resta aos fãs rezarem ao anjo caído para que a sua série continue.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib | Edited for Geekstorm