Full width home advertisement

Críticas de Cinema

Destaques Tecnologia

Post Page Advertisement [Top]

Já se sabia que 2020 seria o ano de chegada do serviço de streaming da Disney a Portugal, mas a data em concreto não estava ainda revelada. Depois de no início do ano, vários países da Europa ficarem a saber que em Março iriam receber o Disney+, Portugal, juntamente com a Bélgica, Luxemburgo e países nórdicos, ficaram excluídos deste lançamento inicial, ficando o serviço adiado para "algures no Verão". Mas o vago, agora, ficou um pouco mais concreto: Setembro!


A informação foi revelada na recente apresentação dos resultados financeiros da empresa. O serviço conta já com 54,5 milhões de subscritores em todo o mundo, valor abaixo da concorrente direta Netflix, mas o serviço da Disney ainda não chegou a muitos países, contrariamente à empresa concorrente.

Em Portugal, o serviço vai chegar com o valor de 6,99€ por um mês ou se preferirem, 69,99€ por um ano inteiro de acesso à plataforma.
Não se sabe ainda ao certo qual será o catálogo com que o Disney+ vai chegar a Portugal, mas não deverá variar muito do que já é disponibilizado nos outros países onde o serviço já está disponível! Vários filmes e séries da Disney e Pixar, bem como os filmes do UCM desde Iron Man até End Game, filmes e séries de Star Wars e inúmeros documentários do National Geographic. Com a recente aquisição da Fox, espera-se que vários conteúdos do estúdio passem a englobar o catálogo.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib | Edited for Geekstorm