Full width home advertisement

Críticas de Cinema

Destaques Tecnologia

Post Page Advertisement [Top]

Na passada quinta feira, a Xbox teve um showcase na qual mostrou vários jogos que vão embelezar o catálogo da Xbox Series X. Se muitos dos jogos apresentados foram first-party, a verdade é que alguns jogos produzidos por terceiros foram anunciados como títulos com lançamento exclusivo na consola da próxima geração da Microsoft. Vamos deixar-vos aqui um resumo da apresentação, com os principais destaques!


Halo Infinite

Halo Infinite | Fonte: 343 Industries

A apresentação começou com um trailer de Halo Infinite, seguido de demonstração de gameplay. O jogo vai estar bloqueado a 60fps durante o modo campanha e não terá Ray-Tracing no lançamento, mas a qualidade gráfica ficou mostrada nesta pequena amostra do grande exclusivo da Microsoft. O jogo vai ser lançado no final deste ano para Windows PC, Xbox One, Xbox Series X e será adicionado ao serviço Game Pass.

Forza Motorsport

Forza Motorsport | Fonte: Turn 10 Studios

Estão prometidos 60 fps em qualidade 4K para o Forza Motorsport. Com uma qualidade deslumbrante e já com a tecnologia Ray Tracing a funcionar no motor de jogo (usado para capturar o trailer de apresentação), o jogo será lançado na Xbox Series X e para Windows PC, ainda sem data de lançamento definida.

State of Decay 3

State of Decay 3 | Fonte: Undead Labs

Foi apenas um anuncio simples, revelando pouco do jogo. Sabe-se que está a ser desenvolvido o State of Decay 3 e que incluirá veados zombie. Mais que isto, é mera especulação!

Everwild

Everwild | Fonte: Rare

Já não é novidade que Everwild está a ser desenvolvido pela Rare, mas foi-nos apresentado um novo trailer onde ficamos a conhecer um pouco mais os Eternals, os "magos" que desenvolvem relações com a natureza que os rodeia. Everwild continua envolvido em muito mistério, mas sabemos que chegará à Xbox Series X, Windows PC e ao serviço Game Pass.

Tell Me Why

Tell Me Why | Fonte: Dontnod Entertainment

27 de Agosto é a data de lançamento do primeiro capítulo de Tell Me Why, jogo criado pelo estúdio responsável por Life is Strange. Neste título, podemos jogar na pele de Alyson e Tyler, dois gémeos com uma ligação sobrenatural. Ao todo o jogo terá 3 capítulos, e estará disponível para Xbox One e Windows PC, bem como nas plataformas Steam e no Game Pass.

Ori and the Will of the Whisps

Não há muito a dizer sobre Ori and the Will of the Whisps, apenas que irá receber uma melhoria gráfica substancial quando o jogo for corrido numa Xbox Series X, disponível através da Smart Delivery da Microsoft.

Avowed

Avowed | Fonte: Obsidian Entertainment

Avowed é um novo RPG da Obsidian que está a caminho! Com uma perspectiva de primeira pessoa, o jogo passa-se em Eora, mundo já explorado no jogo Pillars of Eternity.

As Dusk Falls

As Dusk Falls | Fonte: Int/Night

Com um estilo de arte muito próprio, As Dusk Falls é um drama interativo que foca nos erros das gerações passadas que são herdados pelas gerações futuras.

Psychonauts 2

Psychonauts 2 | Fonte: Steam

Com Jack Black em destaque no trailer de apresentação, a Double Fine finalmente apresentou oficialmente a sequela do seu jogo de estreia, mas sem revelar muita mais informação.

Tetris Effect: Connected

Tetris Effect: Connected | Fonte: Enhance Experience

Quem disse que em 2020, Tetris estaria morto? Nada disso! Tetris Effect está a caminho da Xbox com a sua versão Connected, uma versão melhorada e com novos modos competitivos co-op. No final deste ano, poderão competir com amigos ou desconhecidos, localmente ou via internet!

The Gunk

The Gunk | Fonte: Image and Form

Já alguma vez pensaram em explorar um planeta desconhecido repleto de gosma enquanto resolvem puzzles? Se a vossa resposta é "sim", então The Gunk é o jogo para vocês!

The Medium

The Medium | Fonte: Bloober Team

Se estavas com receio de não terem sido apresentados jogos de terror, esta é a altura em que o teu coração acalma... Apenas para acelerar com os sustos que The Medium tem preparados para ti!
O jogo está previsto chegar no final deste ano, e coloca-nos no papel duma medium que terá de investigar um grande mistério com contornos sombrios. Terás de alternar entre 2 realidades e resolver puzzles para chegares ao fim desta aventura.
O jogo estará disponível para Xbox Series X e Windows PC, bem como fará parte do serviço Game Pass.

Fable

Fable | Fonte: Playground Studios

Se dermos ouvidos aos ditados populares, eles dizem-nos que "Quem espera, desespera". Mas também há aquele que diz que "Quem espera, sempre alcança". Os 2 ditados combinados refletem o estado de todos os fãs de Fable que desesperaram, mas agora vêm a espera recompensada com o anuncio de um novo jogo.
Está a ser produzido pela Playground Studios e será um novo começo desta série de RPG de fantasia. Mas ainda vamos ter de esperar para saber mais detalhes!

Apresentação Xbox Games Showcase

Se ficaram com interesse nos jogos apresentados ao longo deste artigo, fiquem a saber que estes não foram todas as novidades reveladas na apresentação.
Para os mais curiosos, aqui fica a apresentação na íntegra, para que possam ver em detalhe tudo o que foi anunciado:

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib | Edited for Geekstorm