Full width home advertisement

Críticas de Cinema

Destaques Tecnologia

Post Page Advertisement [Top]


O mês de Agosto teve inclusão de uma grande variedade de jogos.

No 1º dia do mês entrou para o serviço de PC Microsoft Flight Simulator, um jogo de simulador de aviões onde poderás voar por todo o mundo.



Dia 6 chegou ao serviço Darksiders: Genesis para consola e PC, um jogo de acção e aventura semelhante a Diablo onde terás a oportunidade de aniquilar tudo o que te apareça pela frente, seja demónio ou anjo. Joga como Strife o 4º e último cavaleiro do Apocalipse. Traz a jogabilidade em co-op pela primeira vez na franquia.


Continuando no dia 6 It Lurks Below deu entrada no catálogo de consola e PC um jogo RPG de sobrevivência 2D. Acordaste de um sonho terrível e deparaste com um mundo a ser corrompido. Cria o teu personagem e escolhe a sua classe. Aventura-te nestes níveis gerados aleatoriamente. 




The Dark Pictures Anthology: Man Of Medan chegou ao gamepass de consola no dia 6 também. Joga com estes 5 amigos que decidiram alugar um barco e navegar num feriado, depois de uma tempestade algo sinistro aconteceu. Escolhe quem vive e quem morre. Podes jogar esta aventura a solo, em coop local ou até em co-op online.


Mais um jogo chegou dia 6 desta vez Trailmakers para consola e PC, constrói um veículo feito de blocos para explorares planetas seja ele um carro, helicóptero e até hovercraft. Podes jogar sozinho ou então com amigos.


Ainda dia 6 o jogo Undermine chegou ao gamepass de consola e PC, um jogo de acção e aventura, com elementos de RPG. Entra nestas minas e descobre relíquias, inimigos e talvez amigos para te ajudar nesta aventura.


O último jogo a dar as caras no dia 6 foi Xeno Crisis ficando disponível para consola e PC, um jogo ao estilo de Contra mas com uma visão Top-Down onde terás de correr e disparar contra tudo o que se mova através de sete mapas. Também terás a opção de co-op.


Dia 13 chegou para o serviço de consola e PC. Final Fantasy VII HD, um RPG clássico da era da 1ª Playstation, joga como Cloud Strife um ex membro da Shinra Electric Power Company que agora esta a dominar o mundo monopolizando a energia do planeta Mako.
Cloud é agora um mercenário que ajudará um bando de rebeldes, decidindo o destino do planeta e enquanto luta com o seu passado.


Spiritfarer entrou no dia 18 para consola e PC, constrói um barco e explora um mundo imaginativo em busca de espíritos neste jogo aconchegante sobre a morte.




Dia 20 tivemos Battletoads para consola e PC. Joga com um destes 3 sapos neste jogo de aventura cheio de ação e caótico com co-op local até 3 jogadores.



Ainda dia 20 Crossing Souls, entrou para o serviço de PC, no ano de 1986 na Califórnia um grupo de amigos irão viver o verão das suas vidas após descobrirem algo misterioso numa floresta longe da cidade. Um artefacto com poder de interação entre os vivos e os mortos.



O último jogo a ingressar o catálogo de consola e PC foi Don’t Starve: Giant Edition, uma aventura sem compromisssos, repleta de ciência e magia. Joga com Wilson, o cientista ou com um dos outros 20 personagens disponíveis para sobreviver no mundo selvagem.



Dia 21 tivemos a chegada de New Super Lucky’s Tale para consola e PC, um jogo de plataforma 3D, joga como Lucky na sua aventura com um artefacto mágico que abre portas para mundos impressionantes.


Já no dia 27 foi a vez de Hypnospace Outlaw de entrar no gamepass de consola e PC, este simulador da internet dos anos 90 permite-te visitar sites estranhos e maravilhosos.



Tell Me Why (capitulo 1) também chegou no dia 27 para consola e PC, joga com os gémeos Tyler e Alyson, que usam poderes psíquicos entre eles para reviver as memorias de infância.



Dia 28 tivemos a adição de Double Kick Heroes, para consola e PC, um jogo de Shoot’em up e ritmo musical, com um modo de história de 30 níveis cheios de loucura.




O último jogo a ser adicionado ao gamepass deste mês foi Wasteland 3 ficando disponível para consola e PC, este é um jogo de RPG com combates por turnos num mundo pós-apocalíptico, com uma história cheia de reviravoltas e decisões importantes.




Tivemos a saída de:

  • Creature in the Well (consola e PC);
  • Gianna Sisters: Twisted Dreams- Director’s Cut (consola);
  • Metal Gear Solid Collection (consola);
  • Metro: Last Light Redux (consola);
  • The Jackbox Party Pack 3 (consola).

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib | Edited for Geekstorm