Full width home advertisement

Críticas de Cinema

Destaques Tecnologia

Post Page Advertisement [Top]

A Nintendo lançou um vídeo de gameplay de Legend of Zelda: Tears of the Kindgom de cerca de 10 minutos, apresentado por Eiji Aonuma, produtor do jogo. Aonuma informou também que o desenvolvimento do jogo já foi concluído.


Foram reveladas algumas das novas mecânicas de jogo.


Nova mecânica de jogo: Recall


A mecânica Recall permite "rebobinar" um objeto, para que este volte atrás no tempo. Objetos como rochas e outros podem ser "rebobinados".


Nova mecânica de jogo: Fuse



Se jogaram Breath of the Wild, devem ter notado que as armas e escudos tinham durabilidade. Em Tears of the Kingdom, não vai ser diferente, as armas e os escudos também se vão desgastar. Contudo, vai haver maneira de aumentar a sua durabilidade, e aumentar o seu dano.


A mecânica Fuse permite juntar 2 ou mais elementos do inventário e e do ambiente, de forma a criar uma arma nova. Como Aonuma demonstrou, podem combinar uma lança com uma forquilha de modo a ter uma arma de longo alcance, com um dano respeitável. Vai ser possível criar uma quantidade imensa de armas.

Também os inimigos poderão empunhar armas fundidas.


Também os materiais que recebemos ao derrotar monstros podem ser combinados com armas para criar efeitos adicionais. Por exemplo, uma flecha com um material gélido vai congelar o alvo que atingir.


Nova mecânica de jogo: Ultrahand



Algo que Aonuma também mostrou foi a mecânica de jogo Ultrahand. Esta mecânica de jogo permite construir. Entre carros, jangadas ou planadores, não há limites para o que se pode construir.


Nova mecânica de jogo: Ascend



Longe estão os dias em que era preciso escalar um edifício ou uma montanha para chegar ao seu topo. Com a mecânica de jogo Ascend, é possível atravessar pisos de um edifício ou caverna, e chegar rápidamente lá acima.


Foi também revelada uma nova edição da Nintendo Switch OLED, desta vez em edição especial de Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Também foram revelados um Pro Controller, e uma bolsa de transporte temáticos do jogo.



O jogo Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado a 12 de Maio de 2023, em exclusivo para as consolas Nintendo Switch.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib | Edited for Geekstorm